Mangá Arte na Neo Tokyo

neotokyo

Olá amigos, como vão? Já passaram na banca e viram a edição 92 da revista Neo Tokyo? Pois deviam, já que tem um post deste blog nas páginas dela! =D

revista Neo Tokyo #92

revista Neo Tokyo #92

Sim, senhor: este humilde blog ganhou algumas páginas (4, para ser mais preciso) na edição deste mês da revista, parte dela dedicada ao CLAMP. A matéria original está aqui, que escrevi há pouco mais de um ano. Confesso que nunca pensei em ter algo escrito por mim em uma revista. Nunca consegui colocar meu nome nem na seção de cartinhas de qualquer revista, quanto mais assinar uma matéria inteira nela! E minha ansiedade durou praticamente o mês todo de dezembro (a revista deve ter saído no início ou meio do mês, mas como moro no RS e as revistas demoram um pouco mais pra chegar por aqui do que em São Paulo ou no Rio, só vi o resultado depois do Natal.)

O texto é praticamente o mesmo, só com algumas atualizações e correções do original. Até a mesma quantidade de ilustrações está lá. É claro que tem aquela diferença básica entre um texto publicado em uma mídia digital e uma impressa, mas é pouca coisa.

“Mas se o texto é mesmo e posso ler aqui de graça, por que tenho que comprar a revista?”, você se pergunta. Ora, porque tem muito mais do que isso. Meu texto é só mais um dos vários outros  que ela tem. E vale a conferida, posso garantir. Então, na sua próxima ida na banca para comprar seus mangás favoritos, não esquece de levar a Neo Tokyo também, viu? Você não vai se arrepender! 😉

E se você foi esperto(a), comprou a revista e chegou a este blog, seja bem-vindo(a)! Talvez perceba que está parado faz um longo tempo (quase um ano, pra falar a verdade). É que eu tive uns probleminhas pessoais, e também dediquei o ano para fazer alguns cursos, por isso tive que deixar o blog para escanteio. Mas não se preocupe, já tenho algumas idéias para postar aqui, e (talvez) em janeiro dê para voltar à atividade. Isso inclui um logotipo para o blog, que não tem até agora. Enquanto isso, você pode dar uma olhada nos posts anteriores,  e também no Tumblr deste blog (este sim não ficou parado). Ou ainda seguir no Twitter, onde saem todas as atualizações tanto deste blog  quento do Tumblr.

Bom, por hora é isso. Como estou escrevendo isso no último dia de 2013, desejo a todos um ótimo 2014. Já fiz minhas promessas de ano novo, e um deles é manter este blog (mais) ativo. Então, até o próximo ano! =D

Esta entrada foi publicada em 30/12/2013 às 12:21 e está arquivada sob Uncategorized. Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Uma opinião sobre “Mangá Arte na Neo Tokyo

  1. Olá!!

    Obrigada pelo RT (@natyinland). xD
    Folheei a revista quando chegou, mas não vi os autores dos textos. Como eu sempre compro irei ler a matéria com muito afinco!!

    A revista chegou nas bancas entre o Natal e o Ano Novo. Não lembro o dia direito, por causa da confusão que deu nos dias sem lançamentos devido as festas de final de ano.

    Até mais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: